Hoje em dia, as pessoas estão sempre reclamando sobre os seus trabalhos. Elas sentem-se desprezadas, sem certeza sobre a segurança do seu emprego e a ficarem para trás.
Em épocas de pandemia essa situação se agravou ainda mais. Muitas pessoas ficaram sem emprego. As que ainda mantém seus empregos, nunca sabem quando podem ser demitidas e / ou substituídas. Há muitos trabalhadores que vivem com medo de serem demitidos por motivos simples, como voltar atrasado do almoço ou ter que ficar em casa com uma criança doente.
Isso levou a que cada vez mais pessoas procurem assegurar os seus rendimentos de formas menos convencionais.
Isto levou muitas pessoas a começar o seu próprio negócio em casa, e a Internet é a plataforma de sua escolha.
Num mundo onde a redução corporativa é hoje comum, muitos acham que a salvação está em começar um negócio em casa vendendo pela Internet.
Alguns dizem que nunca se sabe, outros sentem que já aturaram o suficiente dos caprichos dos outros, incluindo chefes, gerentes e supervisores que lhes dizem quando ir almoçar e quando podem ir para casa.
Navegue na internet algum tempo e você vai ver quantas pessoas já começaram o seu negócio próprio em casa, vendendo pela Internet produtos feitos por elas mesmas.
Tudo o que é preciso é uma ideia, e os seres humanos estão sufocados cheios de ideias realmente boas para problemas comuns.
Existem sites onde uma dona de casa tem uma vida muito boa, vendendo comida. Ela era basicamente uma mãe que trabalhava, que teve que voltar para casa por causa do seu filho doente.
Sem diploma universitário, ela decidiu iniciar o seu próprio negócio em casa vendendo pela Internet vendendo algo sobre o qual ela sabia, fazer comida boa.
Ela começou este negócio com menos de R$ 100,00, e olhou para ele como uma forma de trazer dinheiro extra. Depois de um ano, ele transformou-se em algo enorme, e agora o seu marido trabalha com ela e este negócio é a sua única fonte de rendimento.
Você tem que admitir, isto é muito bom. E tudo começou com a sua paixão por fazer comida em casa para sua família, e o conhecimento que ela tinha ganho ao longo do tempo.
Muitas vezes as pessoas pensam que as empresas na Internet são conglomerados grandes, mas na realidade, a Internet é o grande nivelador.
Ela permite que mães, pais e qualquer pessoa possa começar com pouco dinheiro e trabalhar o seu caminho para competir com as megacorporações e, grandes restaurantes.
Quando você pensa sobre isso, na internet, ninguém sabe se você é uma grande empresa ou uma pessoa em casa ligada à Internet.
Na verdade, não importa.
O que conta é se você pode responder às necessidades de uma pessoa e responder a uma pergunta com um produto que resolve um problema.
E com isto, a Internet tornou-se uma bênção num momento de luta para todos aqueles que estão dispostos a aprender e crescer.
Você também pode começar um negócio no setor alimentício, e sair vendendo pela Internet se você realmente quiser. Uma amiga minha começou o seu negócio fazendo Pastel de Feira em casa.
Ela usa os seus talentos de cozinheira e sua criatividade para levar uma vida honesta. Agora ela só tem que acompanhar as várias encomendas.
A conclusão é que você nunca pode ser despedido do seu próprio negócio, e o seu sucesso é totalmente dependente do seu talento e da sua capacidade de criar e comercializar um produto que as pessoas querem.
Este e-book vai mostrar como pegar nas suas ideias e transformá-las num negócio de pastelaria viável tendo seu próprio negócio em casa, que fará com que reparem em você no mercado. O resto é contigo.
Já pensou em montar seu próprio negócio de restaurante delivery na cozinha de sua próprio casa?
Um negócio que pode começar como uma renda extra e que se bem feito pode lhe render milhares ou até milhões de reais em faturamento?
Uma coisa que todo mundo está percebendo é que o mercado está passando por grandes mudanças, em todos setores e especialmente no de alimentos.
As Pastelarias delivery estão deixando muitos restaurantes de pastelaria físicos para trás, isso ficou bem perceptível no período de pandemia.
Quem já tinha um modelo de delivery continuou vendendo, mas quem não tinha teve que fechar as portas ou correr atrás para aderir esse modelo.
Pastelarias, são o modelo de negócio mais promissor no ramo de alimentação e de entregas de alimentos.
Mas o que eu quero te dizer é que se você tem um sonho de abrir uma pastelaria,
você não precisa ter uma estrutura física e encarar todas as burocracias e custos para só depois implementar um delivery.
Você pode criar uma pastelaria de sucesso apenas com entregas no modelo de delivery.
Mas qual é a vantagem desse modelo?
Além da facilidade e acessibilidade de entrega para os seus clientes, é um modelo de negócio para montar mesmo sem ter muito dinheiro para investir.
Antes que você pense que montar um restaurante de pastelaria delivery também pode ser complicado, eu quero te dar uma notícia muito boa.
Você pode começar em casa, sem investir muito e sendo totalmente iniciante. Só basta ter vontade para seguir o seu sonho e faturar com ele.
Para ajudar você e facilitar mais ainda na conquista desse objetivo, eu criei um e-book que é um guia de treinamento passo a passo para você montar o sua pastelaria de sucesso em formato de delivery,
onde dou todos os detalhes necessários para fazer isso, desde o começo até o pós-venda.
Nesse e-book você não vai aprender somente a montar o sua pastelaria de sucesso, mas também vai aprender a criar um NEGÓCIO PRÓSPERO:
Eu vou te mostrar todos os detalhes desse modelo de negócio e o caminho para você começar com o pé direito, sem burocracias e sem custos desnecessários.
Não perca mais tempo e aproveite a chance para fugir da crise com essa oportunidade incrível que é a pastelaria delivery.
Depois de ler esse e-book tenho certeza que você vai se animar muito mais e vai se sentir pronto para começar o seu próprio negócio de pastelaria delivery em casa.